domingo, março 06, 2005

Hoje acordei e comecei a pensar: que faço eu neste mundo? Para que existo? O que é suposto eu fazer? Eu estava cheio de dúvidas mas, assim que peguei no jornal e o abri, a minha mente iluminou-se! E porquê? Por causa disto: "O vidente Kompala Al-Kamino tem a solução para todas as suas dúvidas! Contacte Kompala Al-Kamino e ele satisfará todos os seus desejos! Kompala Al-Kamino aumenta a sua sorte ao jogo, no amor, na amizade, no dinheiro, ... Se ligar já 976767636 ainda receberá um pauzinho de incenso!" Ao ler isto, liguei para o tal número, e quando pousei o auscultador, tinha uma vida nova e um pauzinho de incenso!

3 Comments:

At 4:41 da tarde, Blogger a prima said...

venho agradecer, tendo a audácia de dizer, EM NOME DE TODOS OS PASSARITOS, o teu gesto de partilhares connosco tão preciosa informação!
...agora, todos podemos mudar de vida...
São assim, os piriquitos q contribuem para esta gaiola, um espanto!...

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é! é f´cil, é barato e dá soluções!

 
At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

késta merda? todos podem mandar bitates menos EU! kero keixar-me por não poder keixar-me! kero blogar e não posso! kero contribuir e não me deixam! kero fazer tanto por vós e não kereis ser ajudados!! mas a vingança não falha... embora tarde!!!
tal fada má da cinderela, por não ter sido convidada para a festa, vou minar a vossa alegria com uma praga!!! ahahahahaha anónima paula

 

Enviar um comentário

<< Home